quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Um pouco mais sobre mim


Me chamo Ariane Fusari Teixeira Martins,mais conhecida como Ariane Martins.
Idade:18 Anos,nascida na Cidade de Limeira.Começei com minha carreira de atriz aos 14 anos,fazendo oficinas culturais,oferecida pela secretaria da cultura, onde hoje faço parte de dois grupos ligados a secretaria quais são:Grupo de teatro Ponta Da Areia onde trabalhamos com peças infantis onde ficamos 1ano em atividade com a peça infantil "Pluft O Fantasminha" texto de Maria Clara Machado,Direção Carlos Jêronimo,que para mim foi um prazer imenso apresenta-la como Pluft..fez muito sucesso em limeira e região, e o Grupo de teatro Borandá com a esquete "As Marias Da Penha" texto de Carlos Jêronimo Vieira , participamos de dois foruns na Cidade do Rio De Janeiro,Forum Mundial Social(Aterro Do Flamengo);Forum Mundial de Educação(Nova Iguaçu);Festival de Cenas Curtas de Cabo Frio;Festival De Curtas De Americana(Onde ficamos em 2ºLugar)"As Marias Da Penha" é bem conhecida na cidade de limeira e fora.Hoje junto com o Grupo Borandá estamos na montagem de um Espetáculo com temática Indigena,texto Dom Pedro Casaldáliga,Adaptação e Direção> Carlos Jêronimo .Entre outros trabalhos não citado que atuei.Não posso me esquecer que depois das oficinas teatrais em 2006 começei a fazer parte de um dos espetáculos mais conhecido e lindo da Cidade De Limeira Via Sacra(paixão de cristo)..Onde ganhei experiência e conhecimento.Faço Parte desse movimento até hoje..E esse ano estarei no papel de Laila(bodas de canaã),tambem faço Oficinas de clown,porquê alem de amar profundamente o teatro ,aprendir amar o clown.
jamais vou me esquecer do meu querido Diretor Carlos Jêronimo que depositou em mim sua confiança,agradecer a ele pois tudo que sei devo a ele...Pois sou a sua cria.

Obrigada


7 comentários:

  1. olha vou ser o primeiro a comentar
    kkkkkkk ta lindo o blog amor
    kd o vidiooooooooooooooooo
    kkkkk
    bjus linda te amooooo
    comenta no meu.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiii,...

    è isso aih..
    Parabéns pelo seu trabalho, pela garra e pelo lindo futuro que vc tem a conquistar..

    grannnnde beijo

    sucesso !!!

    Limaummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    º¿º
    z*

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com ciúmes?!?!?!?!?!
    Que história é essa de você ser cria do Jerônimo?????
    Você é MI-NHA cria. Sempre foi e sempre será... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Brincadeirinha.
    Minha querida, continue sempre assim, com essa garra e determinação, pois foram tais motivos que me impressionaram em ti.
    Beijo grande e abraço forte nesta garotinha que já é uma mulher.
    Da amiga e PRI-ME-I-RA PRO-FES-SO-RA de Teatro... rsrsrsrsrs...
    Rô.

    ResponderExcluir